Thursday, January 19, 2006

Talvez sumir seja a melhor solução... / O amor emudece

Meu coração está apertado, ando sentindo falta de tanta coisa, falta de me sentir desejado, de me sentir querido, de me sentir importante, de perceber que tem alguém preocupado quando eu atraso, de sentir que esse alguém me quer com toda sua força e me olha como peça fundamental em sua vida; quero mais, quero muito mais, estou sofrendo, estou chorando, talvez porque não me contento com nada pela metade, quero tudo por completo e mais um pouco, gosto do extremo, vivo no exagero, preciso de provas de amor, de declarações, de atos apaixonados, de carinhos infinitos, de atenções intermináveis, de beijos incessantes; eu não sei simplesmente estar com alguém, preciso me entregar por completo e sempre espero o mesmo de volta, aliás, meu grande erro, espero sempre mais das pessoas do que elas podem me dar, espero tudo que acho ideal, espero que me dêem o mesmo que dou, mas isso não acontece, talvez porque não exista, talvez porque eu seja louco, sou louco, quero gritar, sair correndo por essa porta, morrer por uns dias, ressuscitar depois, e perceber que os problemas passaram, mas isso não é um conto de fadas, ressurreição só tem na Bíblia e “happy ends” só na ficção; sinceramente, não sei que decisão tomar, há um vazio dentro do meu ser, talvez sumir seja a melhor solução...

"Nem ciúme, distância, rotina ou dificuldades matam o amor.
São pequenos gestos de desatenção, de menosprezo pelo que importa ao outro que matam o amor.
É não entender que o que se quer é dividir, rir ou chorar junto.
É não perceber que a gente não deve se acostumar a ser único, já que é metade.
Mas amor não morre - se morresse a gente não sofria.
O amor emudecece e, cansado, busca um canto lá no fundo da alma, onde se deixa adormecer.
E seu sono é só tristeza.
(Lucia D´Acri)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

,,, hum,,, q dizer,,,?,,, hum,,, não sei,,, a gente sempre atravessa a ponte sozinho no fim das contas,,, hum,,, mas sumir não é a melhor solução não, ok?

ricky

1:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

hummm

talk, talk, talk and find the happiness

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tenho orkut sim....
procure Julio Carvalho na comunidade Ninguém Lê Meu Blog...rs

5:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oração ao tempo
Caetano Veloso

És um senhor tão bonito
Quanto a cara do meu filho
Tempo Tempo Tempo Tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo Tempo Tempo Tempo
Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo Tempo Tempo Tempo
Entro num acordo contigo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Por seres tão inventivo
E pareceres continuo
Tempo Tempo Tempo Tempo
És um dos deuses mais lindos
Tempo Tempo Tempo Tempo
Que sejas ainda mais vivo
No som do meu estribilho
Tempo Tempo Tempo Tempo
Ouve bem o que te digo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Peço-te prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo Tempo Tempo Tempo
Quando o tempo for propício
Tempo Tempo Tempo Tempo
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo Tempo Tempo Tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo Tempo Tempo Tempo
O que usaremos pra isso
Fica guardado em sigilo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Apenas contigo e migo
Tempo Tempo Tempo Tempo
E quando eu tiver saído
Para fora do teu círculo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Não serei nem terás sido
Tempo Tempo Tempo Tempo
Ainda assim acredito
Ser possível reunirmo-nos
Tempo Tempo Tempo Tempo
Num outro nível de vínculo
Tempo Tempo Tempo Tempo
Portanto, peço-te aquilo
E te ofereço elogios
Tempo Tempo Tempo Tempo
Nas rimas do meu estilo
Tempo Tempo Tempo Tempo

2:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Está me devendo um post feliz :-)

6:19 PM  
Anonymous Alexandre França said...

Parabens...
No dia que li isto, estava sentindo exatamente isto, exatamente, mesmo...
Estava mal, muito mal, me sentindo só e olhava para meu amor e notava que nao estava vindo da maneira que eu gostaria...
Isso descreveu meu sentimento por inteiro...

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

pensei que só fosse eu no mundo que me sentia assim!!rsrsrsrs

6:25 PM  
Blogger Marina said...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

7:39 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home