Monday, December 19, 2005

O reencontro com a tal Nuvem.

Ontem eu caminhava por um bosque
Um bosque lindo cheio de flores.
Foi quando eu vi aquela tal nuvem de novo.
Dessa vez foi ela que me parou
Para perguntar o que significava
Aquela ponta de sorriso nos meus lábios.
Eu olhei para dentro dos seus olhos
Parei ao pé do seu ouvido
E sussurrei que minha felicidade foi vê-la branquinha.
Foi quando ela me disse que pode voltar a escurecer a hora que ela quiser
E que não teria pena de mim de novo.
Ela só não esperava o fato de eu ter conhecido o Sol.
Então eu a expliquei que embora me alegrasse o fato dela estar branca,
Agora, com Sol do meu lado, estou acima dela
E mesmo que caia uma tempestade, não irei me molhar.
Pelo menos foi isso que o amigo Sol prometeu.
Eu sei que não sou tão forte como ele,
Tão imponente, confiante e importante como ele.
Mas prometi a ele e a mim mesmo que tentarei.
"Que cada chuva seja uma benção de Deus a iluminar-me."
E a Nuvem se foi.


Ah! O natal está chegando e eu vou aproveitar para desejar um natal esplêndido para todos vocês. Que a luz de Deus ilumine o caminho de cada um de nós.
O próximo post será a retrospectiva 2005.
Beijos,
Léo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isso ae, Leo. É só escolher sofrer ou não, etc..
Abraços e tudo de bom ae pra natal e ano novo.

Ponce

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

feliz natal!!
nuvenzinha,,, hã,,,? ok,,,, rs

ricky

8:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Veja: http://www.fotolog.net/fcpaula

Foteeenha sua la

1:35 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home