Monday, September 19, 2005

O Valor do Perdão

Nesse sábado, eu fiz uma coisa que realmente não esperava fazer, mas que me deixou muito feliz.
Estava numa festa, na qual estava uma pessoa que já conheço há mais ou menos um ano e com a qual eu nunca me dei bem. A gente sempre implicou bastante um com outro e em várias ocasiões eu já senti muita raiva dela. Mas todas as vezes em que eu ficava com raiva, ou ódio, eu é que ficava muito mal depois.
Enfim...
Nesse sábado eu a chamei e pedi desculpas pelas nossas brigas diretas e indiretas. Não vou dizer que simplesmente de uma hora para outra eu passei a amá-la e achá-la a melhor pessoa do mundo. Claro que não. Inclusive continuo vendo os mesmos defeitos que sempre me incomodaram. O que mudou foi a minha postura. A convivência melhorou e até mesmo o carinho. Descobri que aquela raiva só fazia mal a mim e a ela.
Espero sinceramente que essa pessoa possa me olhar com outros olhos, como eu estou fazendo. A gente não precisa se amar; basta se respeitar, se aceitar, não querer impor nada, nem opiniões, nem atitudes e acima de tudo, como em qualquer tipo de relacionamento, ter sinceridade.
Acho que, nesse final de semana, eu cresci mais um pouco...

Bjs para todos.
E para o meu bebê:
"É um milagre... Tudo que Deus criou pensando em você
(...)
Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu"

Léo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Valeu pela preocupacao, o mundo da muitas voltas leo, eu gosto do marcos pra caralho e sabado aqui em casa me doeu muito falar pra ele q eu naum queria mais nada com ele.
Mesmo q ele tenho tido atitudes q eu considero ridiculas eu gosto muito dele, naum sei como tudo aconteceu tao rapido mas tinha muito tempo q eu naum me envolvia com alguem desse jeito...
Eu naum suporto chorar na frente dos outros mas alguem colocou a musica q me lembra dele e eu desabei de chorar, vc viu....
Ele veio pedir desculpas ,ele percebeu q errou q naum precisava ter feito nem falado o q falou...
Adivinha o q aconteceu nessa segunda feira?
Comecamos a namorar.
Bjs, e mais uma vez obrigado por se preocupar comigo...

1:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oiiii

testemunhei sobre vc!

tava devendo! =)

quanto ao seu texto...acontece!

9:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

As vezes demoramos perceber que todos estão juntos de nós, pertos ou distantes, mas juntos para podermos estar sempre em crescimento. É bom que vc sentiu que cresceu mais um pouquinho nesse sábado que passou. Será melhor ainda quando a outra parte envolvida no assunto puder evoluir junto. Um forte abraço e muita harmonia nesse crescimento constante. Alberani

8:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa... que babado.. e eu nao vi nada disso! hehheehhehe Quem eh!? Quem eh!? Quem eh? huehuehueue Bjs =)))

4:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home