Saturday, June 25, 2005

I`m going away (para a galera da UERJ)

Esse post é uma espécie de despedida, embora eu não vá sumir, é claro.
Na realidade, eu vou ter que começar a estudar a noite na UERJ por motivos de trabalho. Estou muito feliz porque estou conseguindo um emprego novo e melhor. Vou poder me livrar de todas as cobras do meu atual trabalho.
Enfim, eu não vim aqui para falar deles, mas para falar de vocês e para vocês (só não vou me dirigir à Odara porqe ela também vai para a noite, nem à Natasha, que já está na noite).
Vim dizer que vou sentir muta falta de acordar todos os dias às cinco horas da manhã, chegar na UERJ e encontrar pessoas maravilhosas que me encantam todos os dias, muitas delas que têm um papel muito importante na minha vida, pelo qual serei grato eternamente.
Sentirei muita falta de jogar sueca nos intervalos, das conversas longas, dos pães de queijo do David, da sua fofura, das conversas de cunho sexual com a Cíntia e a Renata, do bom humor da Adriana e da Renata nas manhãs de segunda-feira após a vitória do Botafogo e do Internacional (times dos seus maridos), das fotos lindas da Naiara, de ficar com torcicolo após dar bom dia ao Cláudio, de colocar ciúmes no Emerson agarrando a Priscilinha, de apertar os peitos da Priscila (Lilla), tecnicamente, é claro, de olhar para a Cíntia e achar que nós somos irmãos separados na maternidade, da falta de audição da Phaedra, da calma da Vitória (e seus pratos vegetarianos tbm), das poesias do Thiago (Ponce), do carinho da Patrícia, das seções de psicologia com o Preto, da Bárbara, das piadas entendidas tardiamente pelo Júlio (e suas frases foras hora tbm), da simpatia inconfundível da Elisa, do jeito de vampira da Taíssa, das sacanagens da Rafaela, de encher o saco para o Marcos mostrar o cabelo, dos exageros do André, da Anícia, das risadas da Aline, das loucuras do Thiago (cabeludo), das risadas fora de hora da Cristina, das músicas exóticas do Guilherme e da Duba (Mariana) que eu aprendi a gostar, da timidez do Mauro, da Juliene e do David (da Natasha), do "ótimo bom humor"da Karen.Vou sentir muita falta da beleza estonteante (exterior e principalmente interior) da Natália. Vou sentir muita falta de todo o carinho com a Priscilinha (meu mascote), dos beijos que trocávamos (Emerson, pode ficar tranquilo que era só no rosto), dos abraços apertados e intermináveis que me transmitem uma energia incrível. Vou sentir muita falta do meu chinês preferido, Renan Ji, e de todas as conversas que tivemos, sua paciência comigo, de apertar seu peito em público e vê-lo ficar vermelho de vergonha, da alma linda que esse menino tem. Vou sentir muita falta do Ricardo, da pessoa indescritível que ele é, de tudo que me ensinou, da pessoa que ele me ensinou a ser, por ter mudado a minha vida 100%; hoje sou outra pessoa: mais feliz, vivendo mais intensamente, sendo eu mesmo; vou sentir falta de olhar para ele todos os dias e lembrar que tenho muito mais que um simples amigo, eu tenho um grande irmão para o resto da miha vida.
Aprendi que numa heterogeneidade (será que se escreve assim?) tão grande, muitas pessoas coseguiram formar laços verdadeiros e eternos de amizade.
Vou sentir realmente muita falta de tudo isso. Mas podem ter certeza que não vou deixar vocês em paz, não vou sair da vida de vocês assim facilmente.

Para todos os colegas e amigos que encontrei na UERJ um beijo com muito carinho no coração de vocês.
Léo

14 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Po Leo...tu falou isso do nd p/ mim, nem esperava... c/ eu vo fazer prova de Port ag!!! Poxa, ce vai fazer falta!! Mas a gente num vai perder contato neh, afinal temos msn e eh so marcarmos de sair tb neh! Boa sorte no seu emprego, espero q a noite vc faça amizades legais tb! Bjoooosssss Leeeeeoooooo!!!
Lilla

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Koe, Leo!
UERJ mto boa, não é não? Nem esperava encontrar tantas pessoas maneiras lá. E sem contar que estou no lugar mais certo que eu poderia: estudando literaturas e teorias e tal e conhecendo gente engajada nessa historia de poesia, rs, gente que tem me auxiliado bastante.
Eu também vou partir, vou pra França, hje vou enviar os documentos lá pra Universidade Blaise Pascal. Mas, tudo bem, Dezembro já volto...
E minhas poesias vão estar sempre lá pelo blog. Correndo o risco, agora, de umas sairem com palavras em francês, haha.
T+++, cara! Bom trabalho e tomara que a noite seja tao boa quanto a manha; pq quando eu voltar vou ter q ir pra noite tbm pegar umas materias, afinal!
Valeu

4:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caramba, Léo, que surpresa! que bom que você saiu daquele emprego pelo menos! Saiba que também gosto de você (apesar de você ter aprendido a gostar de mim, hehe)e te desejo o melhor! Ih, parece até que nunca mais vou te ver! Chega! Um beijos carinhoso e visite a gente na manhã quando puder.
Mari

5:03 PM  
Blogger Leonardo said...

Só para explicar para todos o que acabei de explicar para a Duba no msn: eu escrevi "aprender a gostar" em relação à musica, e não à Mariana, nem ao Guigga. Mas tbm não posso negar que gosto muito mais dela hj pq nesse semestre tive a oportunidade de conhecê-la melhor; e vi q é uma pessoa maravilhosa

5:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá meu amor,
agradável surpresa...
vou sentir falta do carinho gratuito.Uma das demostrações mais sinceras que já recebi. Obrigada pela companhia e por ter se dividido comigo.
Natália

9:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

,,, meu deus,,, vc com certeza deve ter tido vontade de chorar qdo escreveu isso,,, enfim,,, não posso dizer q tb não em emocionou. leozinho, como eu te disse antes, a gente nunca está onde não somos essperados,,, essa é uma verdade absoluta... todos chegamos na uerj no tempo certo, e com certeza vamos continuar juntos por um longo tempo,,, bjus enormes!!!

ricky

9:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi amor... seu filho da puta! como assim vc vai nos deixar??? ainda não digeri muito bem essa informação. vc vai fazer tanta falta pra mim que nem imagina. te adoro! espero que essa mudança só te traga coisas boas. que dê gargalhadas e receba carinho e faça amigos. muuuuuuuitos bjs!!!!!
patricia

10:52 PM  
Blogger Nathanfooism said...

que?

11:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

MEU NOME É SEM D NO FINAAAAAALLLLLLLLL!!!!!!!! DAVI-SEM-D-NO-FINAL!!!!!!!!!
Só vou te perdoar pq vc ta indo pra noite...
Cara, uma simples mudança na sua grade não vai nos afastar assim... Com certeza vamos nos falar um pouco menos mas a qualidade continua...
Fudeu... agora não adianta que vc vai ter que me aturar! VAI TER Q ME ATURAR!!!!
Abração.

p.s.: estuda portugues pq vou aproveitar pra colar enquanto vc é da minha sala! ha!

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fico feliz pelos alunos da noite que terão a chance de conhecer um aluno competente, uma pessoa doce, e above all, um amigo terno!!! Sentiremos sua falta. Nos encontraremos nos churrascos... grandes beijos.
Adriana

5:42 PM  
Blogger unknown said...

boa sorte e que tudo te corra bem na vida..há que estabelecer prioridades..beijo e tudo de bom

4:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Detesto despedidas... Talvez por isso eu tenha adiado tanto dia em que leria esse post... Mas acho que, no fim das contas, não vai ser tão despedida assim, né? Quero dizer, vou fazer questão de te encontrar nos dias que você for de manhã e nos dias em que eu for à noite(sim, eu vou fazer ums matérias à noite!)Então só digo isso: Até mais, garoto, até agosto!
Beijos

10:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

olha não vim aqui falar desse tal de léo so queria desabafar =\
as vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois embaixo das cobertas comendo pipoca sendo feliz, olha a gente nem se conhece mt bem mas poxa esse amor me tomou tão derrepente o meu coração pulsa cada vez que falo com você ..
mais fui burra de acreditar nas coisas lindas que você me disse tão perfeitas =\ mais se isso é verdade intaum por que quando fui me abrir pra você senti uma friesa em você,talvez um dia quem sabe tu olhe pra mim com olhos de uma pessoa que ama e não com geito de amigo .. ¬¬

"Devo sorrir por que somos amigos? Ou chorar por que nunca seremos mais de que isso??"
de:ana karolina
para:william alexandre

12:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

amor de dentro pra fora !
amor que eu desconheço =\

12:45 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home