Monday, April 04, 2005

Quando te senti, me perdi

"Quando te vi, me apaixonei
Teus olhos tão misteriosos
Queriam me dizer alguma coisa

Eu fui além
Peguei no teu rosto
E te beijei

Quando te senti,
Me perdi...
De paixão, de encantamento

É o beijo mais doce que já provei
Tua língua percorreu toda a minha boca
Minha língua já percorreu todo o teu corpo

Um gosto celestial
Gosto de felicidade, de alegria, de paz,
De amor

Tu tens gosto de amor
Nosso beijo é amor
Nossos corpos são um só

Nossas almas já se fundiram
E não adianta mais fugires
Não consigo mais viver sem ti
É como se metade de mim morresse

Teu olhar me faz flutuar
Teu toque me faz voar
Tua presença me faz lembrar
De como é bom te amar
E te desejar em todas as horas do meu respirar

Só o som da tua voz
Já me deixa feliz
E se transforma numa linda canção de amor

Já somos um
Não adianta mais fugires
Volta pra mim."

(eu mesmo)


"Você é muito bom pra ser verdade
Não consigo tirar meus ohos de você
É como tocar o céu
Eu só quero poder te abraçar
Porque o amor me invadiu
E eu agradeço a Deus por estar vivo
Você é muito bom pra ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Desculpa-me pelo jeito que eu te olho
Mas não há nada comparável
Sua imagem me deixa fraco
Sem palavras para falar
Mas se você sente o mesmo
(Arrisque, viva!)
Por favor
Deixe-me saber que é real
Você é muito bom pra ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você

Eu preciso de você, meu amor
Eu preciso de você
Para esquentar minhas noites solitárias
Eu te amo, acredita em mim
'Não me abandone', rezo sempre
Oh, meu amor!
Agora que eu te achei,
Fica comigo
E deixa eu te amar
Meu amor, deixa eu te amar"

(Tradução e adaptação da música "I can't take my eyes off of you")

"O barulho das ondas do mar
O canto dos pássaros
O som dos amantes que passavam:
Uma trilha sonora pefeita.
Foi quando senti teus lábios pela primeira vez
Senti o calor do teu corpo
Calor que percorreu cada canto do meu ser
O chão fugiu dos meu pés
Só havia eu e você no mundo
Só há eu e você no mundo
E apenas um coração batendo
O nosso"

(eu mesmo)

"Eu preciso de você porque tudo que eu pensei
Que pudesse desfrutar da vida, sem você, não sei
Meu amanhecer é lindo se você comigo está
Tudo é muito mais bonito num sorriso que você me dá

Eu não vivo sem você porque tudo que eu andei..
Procurando pela vida, agora eu sei
Que andei sabendo que em algum lugar te encontraria
Pois você já era meu, e eu sabia

Como a abelha necessita de uma flor
Eu preciso de você e desse amor
Como a terra necessita o sol e a chuva, eu te preciso
E não vivo um só minuto sem você

Eu preciso de você porque em toda minha vida
Nem por uma vez amei alguém assim
Você é tudo, é muito mais do que eu sonhei pra mim
E é por isso que eu preciso de você"

(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Hoje esse blog esrtá tão romântico, assim como eu sou todos os dias (há vários meses).

Bem, sobre a festa do meu aniversário, no próximo post eu falo sobre ela, até porque teve algumas cenas bem engraçadas.

Beijos para todos e muito amor no coração.
Léo

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Romantico mesmo esse post. E muito fofo. =)

Gostei dos seus poemas. Dah pra ver que você gosta mesmo de beijar. hehehehe
Tô esperando agora os poemas de morder. ;) Se der pra publica, claro...

Essa música eh bonitinha. Acho que você tah com mania dela, neh? Não esquece de ouvir a que eu te mandei.

Vou voltar aqui, pode me esperar.

Beijos

10:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Koe, mlk!

Ta acertando a mão na poesia!! Tá ficando bom, gostei mais desses poemas do que dos anteriores.
Você vai ver, com o tempo já vai fluir "natural como um rio pra trás" (ou: "natural como um rio que tomou seu rumo"), lembra disso? Está em algum poema meu, haha... Ah, dps te mando os haicais que te falei que tinha negocio de boca e nuca e tal... To organizando tudo ainda.
Até, continue escrevendo: a prática leva à perfeição, já dizia alguém...
t+++

Thiago Ponce

12:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

,,, pronto, agora eu li!! tá um artista esse menino!! espero q a nossa conversa tenha sido boa,,, q vc esteja bem,,, fico grato por tudo q vi, li e etc! bjus
ricky

7:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Leo! Fiquei lendo o seu blog.. Muito bom e muito bem escrito =) Gostei muito desse ultimo pos ae =)))

Bjs! =)

(Obs. Guarda esse post pra vc voltar a ler soh qndo tiver 40 anos.. =) )

2:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home