Monday, January 10, 2005

Lembranças

Gente, essa semana foi muito especial para mim porque fui a dois lugares que tinha muita vontade de ir, mas só agora tive oportunidade. Primeiro, vi a árvore da Lagoa (na quarta) e hoje, depois de não poder sair com uns amigos, já que eles só confirmaram sair em cima da hora, me impedindo de trocar a escala no trabalho (inclusive agora estou aqui no trabalho), fui na Sapucaí pela primeira vez com meu amigo Gustavo e o Thiago (do prédio dele). Vi o ensaio da minha escola Mocidade e da Viradouro. É uma sensação indescritível. Espetacular as baterias, principalmente a da Viradouro. Salvou o domingo. Aliás, salvou muito bem. (mas, com o Gustavo, nem é preciso ir pra Sapucaí; basta tomar um Açaí que salva meu dia).
Outra coisa relevante que aconteceu essa semana foi uma cena que vi que me incomodou muito. Fui na Igreja dos capuchinhos, na Tijuca, num dia de festa deles. A igreja estava lotada e no final da missa, uma senhora pedia que alguém pagasse um pastel numa daquelas barraquinhas para a criança que estava com ela. E não tinha uma carola que se pagasse. Aquilo me revoltou. Elas enchem o rabo do padre de dinheiro e não têm a capacidade de pagar um pastel de uma criança com fome. Onde está a fé dessas pessoas? Acho que é uma fé artificial demais.
Bem, mas vocês devem estar se perguntando porque o nome do post é "Lembranças" se até agora eu não falei nada sobre isso. Na realidade, é por causa de um texto que escrevi no meu trabalho (até porque é um lugar ideal para ter inspiração, já que em 95% dos dias não há nada para fazer) e que vou mostrar agora. Logo depois dele vem outro texto meu (sem nome) e em seguida a letra de uma música de Juliano Courtois que é interpretada de uma forma inigualável pelo Fat Family. Quem tiver a oprtunidade de baixar da Internet, faça-o, porque é ótima.
Vamos lá:

Lembranças

E fechei os olhos
Senti tua respiração ofegante
Tuas mãos percorrendo meu corpo
Era como se uma onda de gozo me invadisse

Coloquei ambas as mãos em você
Invadi seu corpo como se fosse dono
E era dono
Dono do teu amor

E depois de instantes de prazer
Senti tua boca
Senti teus abraços
E deitei minha cabeça no teu ombro
Inesquecível

Mas abri os olhos
E descobri que tudo não passava de lembranças
Lembranças de quando eu era teu
Lembranças de quando eu era eu.

(Texto sem nome)

Hoje passei o dia
Com uma sensação louca
Do gosto da tua boca

E em segundos
Pude te sentir em mim.
Nossos corpos fundidos
E uma vontade interminável
De ser teu outra vez.

Não choro mais. Me proíbo.

Mas meu corpo é teu.
Minha alma é tua.
Meu coração ainda clama pelo teu.
Sonho com você.
Desejo você.
Sou de você.
Hoje e sempre.

Fácil de Dizer

"Amor, palavra fácil de dizer
Difícil de entender
Suave como o vento a te render
Tua beleza vem trazer
A cada amanhecer
Lembrança que eu fiz
Foi sem querer

Já é hora de perder o medo
E te mostrar quem sou
Chega de esconder
O que já se mostrou

Se era amor
Ou paixão...
Fui cego."

Só pra encerrar, essa semana vi três filmes:
"A fuga das Galinhas" - Poderia ter sido bem melhor
"Avassaladoras" - Horrível de tão patético
"Belline e a Esfinge" - Muito bom. Produção barata, mas um enredo surpreendente. Daqueles filmes que dão prazer.

Bjs para todos e muito amor.
Léo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Aeeee, mlk!
Se aventurando a escrever. Isso ae, daqui a pouco ta fazendo livros e tudo, rsrsrs.
Po, ta maneiro!
Ah, e tu disse(ste, rsrs) q o post tava mto grande; nem achei.
Isso ae, vou viajar e ver se escrevo por lá.
Postei no blog.
T+++
Thiago Ponce

2:30 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home