Monday, December 13, 2004

Grito

Olá pessoal,
enfim crei meu blog.
Estava precisando falar, gritar um pouco. E acho que essa é uma forma. Às vezes quero falar tantas coisas, mas não sei exatamente para quem porque acho que estou sendo chato ao perturbar os outros com os meus pensamentos. Pensamentos esses que, às vezes, bombardeiam minha cabeça. E, aqui, falo para todos. Todos que quiserem ouvir. Não tenho o talento do Ricardo nem do Thiago. Não consigo escrever poesias. Mas tudo que eu vir de bom vou colocar aqui, principalmente letras de música, já que para mim, essa é a melhor forma de poesia.
Sobre o título do blog, o escolhi porque essa palavra "amor" passa na minha mente o tempo todo. Todos os dias. E é algo que necessito em minha vida. Seja da forma que for: amizade, à dois ou qualquer outro tipo. Acho que a vida não faz sentido se a dedicamos só para nós mesmos. Para mim, ela só tem valor quando a dedicamos a alguém. Alguém muito especial. Alguém que está sempre do nosso lado quando precisamos. Ou alguém que faz a gente suspirar todas as vezes que ouvimos sua voz, sentimos seu cheiro ou somos atacados por seu olhar.
Quero nesse blog, poder discutir qual o verdadeiro sentido dessa palavra em nossas vidas.
E, óbvio, quero que vocês me ajudem nisso.
Ah! E podem falar o que quiserem: TUDO. Sem restrições.
Beijos no coração de todos vocês.
Léo.



4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só para testar.
Eu mesmo

11:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Naum precisa pensar que está sendo chato em falar de seus problemas, pra mim vc pode contar sempre que nunca vai ser chato!!! PQ te GOSTOO MUUUIIITOOO!!!
Adiel.

8:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adoro Blogs! Mais um pra eu ler, me meter e comentar...
Abraços, serei leitor assíduo!
Guigga

10:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

oi, léo!!!! Q bom q vc criou um blog, tomaraq bombe logo!! Ricky

8:15 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home