Friday, December 17, 2004

Saudades

Hoje amanheci com saudade de te beijar
amanheci com saudade de te sentir
com saudade de te abraçar
saudade dos teus carinhos
de te amar
te amo.

Estava eu tomando banho e de repente essas palavras apareceram em minha mente.
Tive que anotá-las para colocar aqui.

E Dezembro, hein? Tem sido um mês super cansativo para mim, meus dias estão completamente corridos; ainda não conseguir tirar um dia para descansar. Só falta ter que trabalhar no Natal. Mas pelo menos já houve uma confraternização no meu trabalho e acho que o pessoal de lá vai para um boliche no sábado. Vou continuar cansado, mas feliz. Aliás, meus dias têm sido assim, cansativos mas felizes. Algo ainda está faltando. Eu sei o que é. Mas a felicidade de ter tido um ano com muitas coisas positivas não vai ser superada pela tristeza de alguns momentos. Nos próximos dias, falo mais sobre meu ano. Ah! E até segunda, devo colocar um texto do Paulo Coelho que eu achei espetacular. Leiam e comentem.
E tem mais uma coisa: hoje vi um cartão de natal que minha mãe recebeu e, nele, estava escrito: "Voçé" dessa forma, além de "Que Jesus ilumine seu lar?" (com interrogação). Dá pra acreditar? Não precisa ser estudante de letras para ficar chocado. É melhor acreditar no que as pessoas costumam dizer: "o que vale é a intenção".
Muita paz no coração de todos,
Léo.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Koeee!
Fiquei 3 horas pra descobrir o anonimato dessa droga, rs.
Que mania que nego tem de criar uns mecanismos de senha e blablabla... wrosh...
Po, mlk, mto bom vc ter criado um blog. Faz bem, po.
Alivia os stress e ainda treina com as palavras.
A história q vc falou de habilidade nao sei nao... To procurando ainda o potencial oculto q tenho, rsrsrs.
Um dia aparece.
Comecei há dois anos com o blog e hj nao consigo mais nao escrever e colocar lá...
É isso!
Bom começo e boa sorte ae...
Tipo felicitações, heheheh.
Postei lá...
T+++

12:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home