Sunday, January 02, 2005

Your Song: Ricardo

Feliz 2005!
Decidi esse ano fazer um post por mês para dedicá-lo a um amigo.
Essa primeira postagem de 2005 vou dedicar a uma pessoa que conheci em 2004 e que se tornou essencial em minha vida: Ricardo. Uma pessoa simplesmente maravilhosa que me ensinou muita coisa. Acertando e errando, ao seu lado aprendi coisas muito valiosas para a minha vida. E cheguei ao final do ano com um desejo cada vez maior de estar sempre próximo a você, não necesariamente fisicamente, mas espiritualmente.
É isso. Retribuindo o blog que um dia você postou em minha homenagem, lembro-te que estás todos os dias ao meu lado, ou melhor, detro de mim: no meu coração.
Ah! Quase cometi a gafe de não falar de seu dom artístico que encanta a todos. Tem uma sensibilidade artística incrível, faz poesias maravilhosas e ainda pinta. Cada painel espetacular que ele faz.
E, então, resolvi colocar a letra de uma música que eu amo: "Your Song". Os motivos para eu ter escolhido essa música são:
1 - Ele gosta muito da música;
2 - A música faz parte de um dos filmes prediletos dele (e meu também);
3 - A letra é muito significativa para mim: "How wonderful life is, now you're in the world"

Deliciem-se com essa letra maravilhosa.
Então, vamos a ela:

"My gift is my song...
and this one's for you
And you can tell everybody
that this is your song
It may be quite simple, but
now that it's done
I hope you don't mind,
I hope you don't mind
That I put down in words...
How wonderful life is now you're in the world

I sat on the roof
and I kicked off the moss
Well some of these verses, well they've,
they've got me quite cross
But the sun's been kind
while I wrote this song
It's for people like you that
keep it turned on
So excuse me forgetting,
but these things I do
You see I've forgotten if they're green or they're blue
Anyway, the thing is,
i really love you
Yours are the sweetest eyes I've ever seen

And you can tell everbody
that this is your song
It may be quite simple
but now that it's done
I hope you don't mind,
I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is,
now you're in the world
I hope you don't mind,
I hope you don't mind
That I put down in words
How wonderful life is, now you're in the world"

Imaginem que cena simples, mas significativa: sentar no telhado escrever tudo o que você sente por uma pessoa. Simples, mas importante.

E lembrem-se:
"The greatest thing you'll ever learn is to love,
and be loved in return"

Esse post é para você: Ricardo
http://www.diariodeummago.blogger.com.br

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olha,,,, não sabia de mta coisa q li... e me sinto mto feliz por, apesar de td, ainda podermos ser amigos e termos aprendido tto e td mais. Q bom mesmo!! A música é linda!! vc adivinhou! te adoro, menino! e brigadu pelo presente! Ricky

12:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Koeeee, mlk!
@004 foi maneirao msm, varis coisas boas acontecendo, varios aprendixados. Agora é isso ae: bola pra frente em 2005, mais coisas a ensinar e aprender, mais emocoes e coisas a sentir e blablabla. Feliz 2005, cara! VC merece, é uma pessoa muito maneira e tudo o mais.
Maneira a homenagem pro Ricardo, ele relamente tem talento artístico, rs!
É isso ae, bom q vcs estejam bem e td.
Um abraço, muleque!

Thiago Ponce

7:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Vixe... Varios erros ortograficos no meu comment acima... rsrs
Isso ae.
T+++

7:22 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home