Friday, March 04, 2005

Simplesmente Amor!

O amor!
Que vontade de falar e expor esse sentimento tão intenso
Tão imenso
Que às vezes acho que não cabe dentro de mim
Mas cabe sim
Sei muito bem seu gosto
Tanto o doce como o amargo.
E é impressionante como quando você acha que já deu tudo
Descobre que ainda é capaz de ir mais fundo
De amar muito mais
De se entregar muito mais
De fazer coisas inimagináveis
Só pela certeza do sorriso no rosto alheio.
Capaz de doar a própria vida,
Esse amor é realmente impressionante
Talvez o mais importante
Amar quem você nem conhece
Quem às vezes até te entristece
Esse amor vale mais que tudo
Vale mais que o mundo.
Mas o amor movido à paixão
Ainda mexe mais com meu coração
Se sentir perdido
Enlouquecido
Entorpecido
Pelo simples sabor de uma boca
Por uma paixão louca
Que não te deixa dormir
Enquanto a voz do outro não ouvir
Que faz a distância te transformar
Numa pintura sem cores
Em grandes farpas sem dores
Amor que te transforma em criança
Que te leva pra dança
Pra nunca mais saber viver
Sem o brilho daquele olhar ter
Pra nunca mais andar
Sem a melodia daquela voz escutar
Amor que transforma grandes tristezas
Em enormes belezas
Amor que faz a vida valer a pena
Que faz você sentir pena
De todos que não viveram aquela cena
Que não sentiram esse fogo
Louco
Que insistem em viver egoisticamente
Ma eu prefiro viver enlouquecidamente
Ao teu lado
A dor existe
Mas o amor verdadeiro resiste
Esse amor que só eu entendo
Ao qual me rendo
Pro resto da minha vida
E espero que todos possam entender
Que só vale viver
Se alguém pra amar ter.
E eu tenho
Tenho você.



Além desse texto que escrevi essa semana (aliás, perdoem-me pelo erro na conjugação do verbo "ter" na antepenúltima linha, mas é licensa poética, como se eu pudesse...), queria falar dos filmes que vi. "Arquivo X" e "O Pagamento" são muito bons. Mas "Efeito Borboleta" é espetacular. Um filme que prende a atenção até o último instante. Não percam.
De resto, tudo na paz.
Beijos no coração de todos.
E muito amor também.
Léo.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Koeee
Ja falei td sobre esse poema no msn
...
mas: parabéns, continua assim!
E Efeito Borboleta eh foda demais...
MTO BOM

Thiago Ponce

1:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

continue.....
wrosh
t+++

Ponce

1:25 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home