Tuesday, February 15, 2005

2005 e Amizade

Bem, falar de 2005 é muito bom porque esse ano começou de forma incrível. Fiz muitas coisas que eu já desejava há tempos e conheci pessoas legais. Começou quando fui visitar a árvore de natal da Lagoa, fui ao show da Maria Rita na praia, fui pela primeira vez à The Place, fui ao show da Ana Carolina no Canecão e assisti ao desfile das escolas de samba do Rio no Sambódromo.
Conheci pessoas especiais como a Mariana, a Marta, o Lukas, o Rodrigo, o Vitor e o André, além de recuperar contato com grandes amigos de muito anos, como o Marco e o Juliano, e outros de nem tantos anos como o Pedro. Graças à Deus continuo cercado de pessoas que não me deixam só e que são muito importantes para mim como o Gustavo, a Odara, o Ricardo, o Renan, o Márcio e o Thiago (de São João...) e tantos outros que se importam comigo (desculpem-me por não colocar o nome de todos). 2005 realmente começou muito bem, ouvir Ana Carolina, beijar muito, estar no sambódromo assistindo àquele espetáculo e ainda conhecer pessoas especiais não é sempre que acontece. Só tenho que agradecer à Deus.

Falando de amizade, recebi um e-mail muito bonito essa semana que representa um agradecimento a um amigo. E eu o dedico a todos aqueles que são meus amigos de verdade, que ficam felizes com a minha felicidade e que ficam tristes com o meu sofrimento. Não preciso citar nomes. Eles, embora poucos, sabem que eu os amo do fundo do meu coração. Esse texto é para vocês:
" Pela amizade que você me devota;
Por meus defeitos que você nem nota;
Por meus valores que você aumenta;
Por minha fé que você alimenta;
Por essa paz que nós nos transmitimos;
Por este pão de amor que repartimos;
Pelo silêncio que diz quase tudo;
Por este olhar que me reprova mudo;
Pela pureza de seus sentimentos;
Pela presença em todos os momentos;
Por ser presente mesmo quando ausente;
Por ser feliz quando me vê contente;
Por este olhar que diz amigo vá em frente;
Por ficar triste quando estou tristonho;
Por rir comigo quando estou risonho;
Por repreender-me quando estou errado;
Por meu segredo sempre bem guardado;
Por seu segredo que só eu conheço;
E por achar que apenas eu mereço;
Por me apontar pra Deus a todo instante;
Por esse amor fraterno tão constante;
Por tudo isso e muito mais eu digo:
Deus te abençoe meu querido AMIGO - IRMÃO."
É para todos os meus amigos que eu amo muito.
Beijos,
Léo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Koeee, Leo!
E ae, cara, blz??
Volta de ferias, tudo tranquilo, mta pegacao, cada um a seu modo, rsrs, mas, foi bonzao!
Tomara q 2005 seja bom pra todo mundo...
E a gente vai dar trote no meio do ano, vamos tentar armar uma parada maneira!
É isso ae...
Abraços, cara!
Thiago Ponce

10:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem Léo...
O que dizer diante do que acabei de ler sobre como vc descreve esse início de ano?!
Adorei saber que de alguma forma a minha presença o deixou mais feliz...tenha certeza que isso foi recíproco.
No dia do show da Ana, eu só esperava curtir pessoalmente todas as musicas que adoro.
Contudo, ganhei mais do isso...ganhei a presença de pessoas maravilhosas que eu nem esperava conhecer e vc é uma delas.
Te adorei aquele dia e continuo te adorando cada vez que passo por aqui e percebo que é qd menos se espera que coisas boas acontecem!
BJSXXX
Martha

2:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

achar amigos antigos sempre eh mto bom... lembro-me qdo fiz meu orkut e achei 4 pessoas q estudaram comigo no maternal e o primario inteiro... pessoas q hj voltei a falar e moram no meu coração tb!!! fora as amizades novas q fazemos.... isso eh uma gratificação q ninguem pode nos tirar!!! continue assim... abração brother

12:44 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home