Tuesday, May 03, 2005

"Poemas", Blogs e "Não vá embora"

A vida é incrível porque, quando a gente pensa que tudo acabou, tudo se renova.
Viva a vida!!!

“Love is ... born with the pleasure of looking at each other, it’s fed with the necessity of seeing each other, and it’s concluded with the impossibility of separation.”
(José Marti)

“Apenas algumas palavras foram precisas
Para eu querer beijar a tua boca
Para eu querer morder a tua nuca
E nas noites frias te desejar na minha vida

E então eu te beijei
Te mordi
E o tesão do teu corpo junto ao meu
Eu senti

Vi teus olhos brilharem como os de uma criança
Tua mão me tocar tão mansa
Com toca o cristal
E nesse momento
As palavras foram jogadas ao vento:
‘Te quero no final’”
(eu mesmo)

“Pelas curvas do teu corpo deslizei
E me embriaguei com o gozo de ter você
Sentindo o mais infinito prazer
Em cada canto teu que beijei

Sob a luz do luar
Vi tua mão se mexer
E a cada suspirar
Em meu corpo promover
Por um eterno momento
Um enorme sentimento
De uma incrível ternura
E foi com a sua doçura
Que vi desaparecer
O medo de estar preso
Preso a você”
(eu mesmo)

Hoje, quero indicar os meus blogs preferidos:
1- www.fotolog.net/denji - Do Dênis e suas poses maravilhosas;
2- www.diariodeummago.blogger.com.br – Do Ricardo e toda sua subjetividade (não sei se esse é nome exato para usar)incrível;
3- www.homerbrain.blogger.com.br – Do Thiago e toda sua prosa e poesia de primeira;
4- www.eurenan.blogspot.com – Do Renan (subjetividade indescritível);
5- www.fotolog.net/guigga - Do Guilherme e seu talento para fotos;
6- www.lahabitaciondepantufh.blogspot.com – Do Cacau com bastante subjetivismo também;
7- www.flogs.com.br/peristoicledes - Do Pedro e seus desenhos impressionantes;
8- www.fotolog.net/sok - Do Gabriel - cada pose também...;
9- www.anjoariano22.blig.ig.com.br – Do Vitor (ainda preciso visitar mais).

Se mais alguém quiser que eu faça propaganda do blog, é só me avisar.

Agora quero dedicar ao Dênis uma música que vi no blog do Vitor:

Não vá embora
(Marisa Monte /Arnaldo Antunes)

"E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
Você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar, feio, só, perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você
Dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero
Não quero”

É de coração.
Beijos na alma de todos.
Léo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uau... Precisei de um tempo pra me recuperar. =) Não só pelas palavras, mas por imaginar o que vc tava sentindo qd escreveu cada uma delas. Só o que eu posso dizer eh q eu sinto a mesma coisa, menino. E q eu nunca, NUNCA, vou embora. Não sei como vai ser o futuro pra cada um de nós, mas vc sempre vai ser uma pessoa especial pra mim.

Acho que isso não eh suficiente pra vc saber como eu me senti, mas qd a gente se encontrar de novo vc vai entender. ;)

Beijo

11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah! Agora q acabou a parte importante, comentários:

1) Vc postou meu poema! =) Adorei!!!
2) Propaganda do meu flog?? Preciso voltar a postar! Vou colocar aquela foto amanhã.
3) Eu ADOOOOOOOORO Marisa Monte. Sou fã número 1. Mesmo. Ponto pra vc. ;)
4) Qd eu nasci, minha mãe resolveu desafiar o senso comum e as regras de acentuação e registrou meu nome sem acento, menino. Meu nome é Denis, e não Dênis. Esse post não foi pra outra pessoa não, neh???
5) Já te disse que cada vez eu te adoro mais? Acho que não. Digo agora.

12:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Koe, Leo. Isso ae, com o tempo está ajustando sua mão à poesia.
Tente pensar em outros temas, isso é um bom exercício, criar personagens, poemas enredos, poemas críticas, poemas concretos!
Fale de amor, também, é claro, é muito legal falar de amor e sentimentos. Mas tente fazer isso, treinar outros assuntos, de outras maneiras, isso ajuda na evolução também. E, é claro, não pare de escrever.
Escrevi, ta no ultimo post, um texto com o nome "Não vá me lembrar", rs, e você escreveu "Não vá embora, hahaha, várias ordens poéticas, isso ae.
T+, cara. Aula de Latim agora!

Thiago Ponce

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

So, what on the noѕе is Aurawave in anу event, and sincе then, the results are vаst when іt
сomes to hurtіng relіeveг haѕ ѕeveral aԁνantаgeѕ.


My wеbѕіte Aurawave Pain Relief

10:19 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home