Tuesday, April 12, 2005

Fora do Ar

"De repente você vem dizer que não sente mais nada
Que o sonho acabou e que já não dá mais pra ficar
Você fala de amor feito um jogo de cartas marcadas
Feito roupa surrada que a gente se cansa de usar

De repente você já nem vê o que faz mais sentido
E me joga na cara palavras que fazem doer demais
Bate a porta e me deixa assim, sem saber o que eu faço de mim
Sem saber o que eu digo pra mim se você me deixar

O que é que eu faço amanhã quando eu me levantar
E não ter mais teu corpo pra me aconchegar
Não sentir teus abraços querendo apertar o que sempre foi teu
O que é que eu digo à saudade quando ela chegar
E o desejo na boca querendo beijar
O que é que eu faço pra me acostumar a viver sem você"
(Música interpretada pela Alcione)



Tem gente que tem medo da morte do corpo
Eu não.
Eu tenho medo da morte da alma
Eu tenho medo da morte do coração

ESTOU FORA DO AR.....................................................................................
.............FORA DE CIRCULAÇÃO...................................................................
...............................................................................................................ADEUS

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home