Monday, August 08, 2005

E o ciclo se renova...

Semestre novo, turno novo na faculdade, trabalho novo, ânimo novo e um namorado maravilhoso. O que mais eu posso pedir a Deus.
Ontem fomos à Bitch no Terra Encantada, tirando o meu trauma com a montanha-russa e o frio que passamos no final, foi ótimo. Uma das cenas que não sai da minha cabeça foi eu o Denis chegando lá, sem conseguir dar um passo reto depois de umas doses gammy e vinho.
Além de estar muito feliz com meu namoro, estou muito animado para começar no meu trabalho novo. Estou entrando, sem dúvida, numa nova fase da minha vida: pessoal, profissional, amorosa, social, enfim.
Acho que talvez esse seja o grande barato da vida: a capacidade de se renovar, de mudar o rumo das coisas.
Quero só escrever uma adaptação de um trecho do livro "A Casa dos Budas Ditosos", que acabei de ler (aliás, apesar de muito pesado, é bem legal):

Não blasfemo, só agradeço. Faço tudo que me dá na cabeça. Não quero saber de limitações. Não pequei. Quem peca é aquele que não é o que foi criado para ser, nem faz o que foi criado para fazer. E eu faço tudo o que Deus me criou para fazer. Não quero entender nada. Quero acreditar, mas não posso ter certeza, não se pode ter certeza de nada, que Deus me terá em Sua Glória e sei que Ele agora está rindo.

Muita felicidade para todos,
Léo.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi gatinho.
Que bom que você tá feliz. Eu também tô, viu? =)

E se renovar eh sempre muito bom. A vida tá sempre mudando e se a gente não se renovar fica pra trás.

Beijo, menino.
Amo vc.

11:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Leozinhu q bom q vc tá assim felizzzzzz, vc merece !
Lindos seus textos ,como sempre...rs...ai lindo outra coisa sua tb,mas deixa pra lá (já t disse o q é no msn,pode contar a ele q eu deixo...rs).
Felicidades

bjinhusssss

12:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

aeee
tudo de bom no novo ciclo
hahah

ponce

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha só! q surpresa! template novo e tal,,,!! mto bom! mto bom!

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Olá Leo, meu nome é Alberani. Passei no seu orkut p q vi vc no de Eduardo Pacheco. Entrei no seu blogger e adorei. Adorei por que senti que ele é diferente de muitos que já vi. Não o formato, mas o conteúdo. As dicas de livros são ótimas e a forma que vc escreve é muito agradável. É bom saber que vc "não blasfema" e busca sem titubear viver as novas fases que a vida lhe propõe. Portanto, quero te desejar muita sorte e mais felicidades. Que a coragem e o sucesso sejam sempre as suas vestes. Fé em Deus e muita força para manter o pé na estrada. Um grande abraço!

1:34 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home