Monday, July 18, 2005

Algumas lágrimas caíram, outras foram engolidas, mas o sorriso prevaleceu!

Essa semana foi muito intensa para mim. Mas o mais engraçado é que todas as lágrimas que derramei não foram em ralação à minha vida, mas à ficção.
Tive alguns problemas de saúde na minha família. Minha mãe, descobriu um problema na coluna, além de estar tremendo por causa do remédio que tinha tomado para gripe. Meu pai está com o braço um pouco mole, o que pode ser princípio de derrame. Embora ele não mereça muito a minha preocupação nem a de ninguém, já que ele pede para esse tipo de coisa acontecer, já que tem a ignorância de preferir ficar doente ou morrer a ter que trabalhar. Mas, apesar de nao merecer, acabo me preocupanmdo porqué é pai, pelo menos biologicamente. E minha avó (de consideração) está perdendo a memória. Ainda teve a parada da água na casa do Ricardo, o que me deixou bem preocupado.
Na sexta foi o pior de dia. Foi o que fiquei mais triste, mas não chorei. Chorei sim no filme "Em busca da Terra do Nunca" e no último episódio da primeira temporada de "Dawson's Creek". Foi aquele tipo de episódio em que todo mundo sofreu ao mesmo tempo por vários motivos diferentes. Chorei de soluçar. Talvez tenha sido uma maneira de colocar para fora tudo que estava dentro de mim.
Mas algo conseguiu realmente me deixar muito feliz. Passei o final de semana numa pousada em Ponta Negra num curso de imersão em inglês com o Denis. O passeio foi ótimo, mas o melhor foi poder passar dois dias com o meu namorado. Foi bom demais ter esse tipo de contato de dormir e acordar juntos. Só tive mais certeza de que ele é uma pessoa maravilhosa e incrível.
Quero deixar para ele um beijo muito grande no coração, agradecer pelo final de semana e dizer para ele: I do want ya!!!

Muita paz para todos,
Léo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

,,, catarse,,, sei bem como é isso,,,

ricky

1:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

OI menino...Adorei onhecer vc...
Bom..espero poder ve-lo mais vezes, nas nossas reuniãozinhas..
Um grande abraço

2:31 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oi gatinho.
Passar o fds com vc foi ótimo pra mim tb. Adorei a viagem. Vamos marcar mais!! =)

E não se preocupa com os problemas de saude não. Essas coisas acontecem, mas daki a pouco tah tudo bem.

Beijos!!!!
Te amo.

8:12 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home