Monday, September 05, 2005

Há quanto tempo

"Há tanto tempo eu não sentava nessa mesa
E pegava essa caneta com aquela vontade de sempre
Mas não quer dizer que eu não estava escrevendo.
Eu só havia deixado o papel de lado.

Passei a escrever no meu coração.
Usei a tinta do seu amor,
Escrevi com as letras da sua imaginação,
E me deixei levar pelo abraço que você me deu,
Pelo beijo que me entorpeceu.

Escrevi um poema com estrofes gigantes
E versos que rimavam perfeitamente.
Rimavam no ritmo do nosso amor.
Eram como uma música encantadora
Que enchia nossos ouvidos de pura beleza.
Talvez a mesma beleza que encontrei no seu olhar.
A mesma beleza que descobri em cada curva do seu corpo.
Simplesmente beleza.

E a cada estrofe que eu escrevia,
Eu sentia tua presença invadir meu ser.
Podia até mesmo ouvir sua voz ao pé do meu ouvido,
Podia lembrar daqueles momentos em que não é preciso falar nada.
Seu olhar já dizia tudo,
Aliás, sempre diz.

A cada verso criado
A respiração se tornava mais ofegante
Os sentimentos se enchiam de intensidade
E uma dor invadia meu peito
A ponto de quase estourar de saudade.

Mas quando escrevi o último verso,
Ouvi o canto dos pássaros que passavam pela minha janela,
Vi um jardim lindo cheio de flores,
Senti um gosto de mel escorrer pela minha boca,
Senti o cheiro de roupa limpa, de perfume de bebê,
Senti seu corpo pesando sobre o meu.
Esse último verso dizia tudo,
Dizia o quanto eu te amo."

(meu)

Nem preciso dizer pra quem é, né?
Denis, eu amo vc.
Léo.
Ah! Denis: não esquece de atualizar seu flog.

"Cresci com alegria e alguma dor.
Acho que percebi a origem de ambas.
Talvez por isso continuo a crescer."

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossa! aventurando-se em versos livres! ficou bom!

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Adorei, gatinho. =)
O poema ficou lindo. Mas cuidado que assim eu me acostumo e vou kerer sempre. =)

Também amo você. Beijo.

7:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha esse apaixonado! haha
muleque, trabalho de lingüística!

ah, esse era o poema?
tá bem bonito.
li todo e tal, com cuidado.
tá legal mesmo.
continue se esforçando pra crescer nisso, leia mais o que se faz de poesia! esteja atento às teorias também e tudo.

abraços

ponce

7:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

Li hj algo que diz mais ou menos o seguinte: que a poesia é feita para estarmos num estágio profundo do dormir. Não para ficarmos longe da realidade, mas para produzirmos com intensa euforia os sonhos que nos alimentam quando realizados. Um grande abraço e parabéns pela escolha desse poema. Ele realmente consegue colocar em palavras as emoções que transbordam os corações dos apaixonados. Felicidades, Alberani.

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que declaração de amor!
Léo:
Você é uma pessoa linda e se continuar a escrever coisas tão lindas quanto você...nossa!!! Será maravilhoso! Que saudades meu querido, que saudades....
Um grande beijo da sua amiga...
Cy

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oiii!

Vim prestigiar...

Todo todo ele, gente!

hehehehe

Parabéns.

Abraços, Felipe ;)

1:45 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home