Tuesday, September 13, 2005

Aniversário do meu bebê

Eu só iria postar no domingo, mas resolvi postar hoje. Não pra dizer muita coisa, porque o meu último post já diz tudo para a pessoa especial que faz aniversário essa semana (15/09). E é claro que eu não deixaria passar essa data em branco.
Denis, meu virginiano, parabéns por tudo que você significa não só para mim, mas para todos os seus amigos. Parabéns pela sua sinceridade, seu caráter, sua determinação, sua vontade de vencer e de ser feliz. Parabéns por todas as suas qualidades e defeitos, os quais quero poder compartilhar e, assim, podermos crescer juntos como homens, como namorados, como amantes, como amigos, como seres humanos. Obrigado por ter caído do céu na minha vida e ter trazido uma nova luz pra ela. Keep always by my side, because you let me addicted to you, and I don't want anybody else 'cause I see life, joy and, above of all, LOVE in your eyes. I wanna cater to ya, I wanna give you my body and my soul. I'm yours, my baby; and the world is ours.

Léo.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Leozinhu, vc sempre arrasabdo com as palavras hein...rs.
Eu ñ conheco o seu bebê, mas kro desejar a ele mts felicidades e vitórias, e q boa parte delas sejam do seu ladinho...hehehehe
Bjuuusssss pros dois.

11:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

nossa depois de uma declaração dessa para que presente? =)

tá com tudo hein denis =P

beijão proces gente! ;)

4:44 PM  
Anonymous Anonymous said...

ups... esqueci de me identificar. Feliiiiiiipe hehehe

4:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oie!
Meu aniversário eh hj! =) Obrigado por tudo, gatinho. Pelas mensagens, pelos presentes e por vc mesmo. =)

Beijos beijos beijos.

10:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home