Tuesday, November 08, 2005

"E no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça, eu encontrei você"

"Diz quanto custa o seu sorriso
Diz quanto custa o seu amor
Faço o que for preciso
Faço tudo que preciso for

Eu pulo do alto da torre
Só por você
E subo no topo do mundo tentando
Encontrar, seu olhar
Riqueza nem ouro eu tenho a oferecer

Só tenho no peito o tesouro guardado
Pra te dar, te amar

O que você quiser tem em mim
Tudo que há em mim eu te dou
Tudo tudo tudo, amor
Tudo tudo tudo"

Meu amor, é pra você, claaaaaaaaaaaaaaaaaro.

Ai, ai! Hj é niver da minh mãe e eu vou levá-la no show da Fafá de Belém na UERJ. Programa light, bem família. Porque sábado tem Bitch na Fundição. Eu só sei que quero beber muuuuuito vinho. E olha que domingo de manhã ainda tenho que trabalhar. Mas acho que vai ser muito bom. E de quebra lançamento do cd da Madonna. É isso.

Beijinhos,
Léo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala, Léo.

Guimarães não é o melhor de bobeira. Tem porquês; e por tantos que há não se deve nem tentar pressupor uma compreensão de frase que seja.
Ele é o melhor dos nossos.

Felicidades ae pra vocês; ao menos um casal perdura, de tantos que começaram (vide minha vida, inclusive, rs).

Abraços,

Ponce.

2:45 PM  
Anonymous Anonymous said...

It's difficult to find knowledgeable people about this topic, however, you seem like you know what you're talking about!
Thanks

Feel free to surf to my homepage: bmr calculator for women

6:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

WOW just what I was looking for. Came here by searching for languages online german holidays

Also visit my weblog Best Magic Submitter Review

5:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

e cigarette, best e cigarette, ecigarette, smokeless cigarettes, e cigarette forum, smokeless cigarettes

5:33 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home