Thursday, November 24, 2005

Uma nuvem negra

Vi uma nuvem negra
Tentei correr atrás dela
Tentei agarrá-la para não deixá-la fugir
E poder perguntá-la o que ela queria
Mas ela escorreu entre meus dedos
Como água.
A mesma água que caia sobre nossas cabeças
Enquanto fazíamos amor enlouquecidamente
Com a mesma euforia de dois adolescentes
Que estão descobrindo o beijo.
Tentei pelo menos saber o que ela estava fazendo aqui
Ela olhou nos meus olhos
Como quem queria acabar comigo
E disse que meu coração estava quebrando
Eu comecei a chorar
E eu me perguntava porque merecia isso
Ela não me respondeu nada.
Apenas virou-se e foi embora
Sem nem olhar pra trás,
Sem piedade de mim.
Fiquei chorando,
Estou chorando,
E não sei como parar.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

q houve?

ricky

5:01 PM  
Blogger Thiago Ponce de Moraes said...

Poesia?
Com doses de tristeza e tal.

Abraços.

12:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

to com saudades...

sérim.

12:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

to com saudades...

sérim.

12:42 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home