Sunday, January 29, 2006

Nessa semana, fugi do mundo.

Está começando uma semana de reflexão, de solidão, de tristeza, de decisão. Por um bom tempo, achei que esse momento nunca existiria, mas chegou. E está nas minhas mãos o rumo da minha felicidade e da minha vida. A decisão que eu tomar agora pode tanto não fazer a mínima diferença no futuro como pode ser importantíssima. Pra saber, só vivendo e me arriscando. Talvez eu ainda vá chorar muito. Talvez eu vá me arrepender. Não sei. Só sei que, nessa semana, eu estou fugindo do mundo, estou fugindo de todos. Quero me fechar no meu quarto e deitar no meu travesseiro sozinho. Foi a falta de esperança que me fez tomar essa decisão. Talvez eu nunca vá esquecer o cheiro do seu corpo, talvez eu nunca vá esquecer os detalhes que me fizeram te amar tanto, talvez eu jamais esquecerei teu sorriso, teu beijo e principalmente teu abraço. E pensar que você só precisava se esforçar um pouquinho mas preferiu se acomodar e continuar sendo exatamente o mesmo é que me deixa mais triste. Quando a gente vive a dois, a gente não pode querer ser exatamente igual como a gente era antes, porque se a gente não ceder e não tentar fazer o que agrada o outro, a gente destrói a relação. Eu abri mão de tanta coisa simplesmente porque sabia que eram importantes para a sua felicidade. Porém você não quis fazer o mesmo.
Amor pra mim nunca será a união de dois inteiros, mas sim de duas metades. Infelizmente pensamos diferentemente.
Enganaram-me quando eu era criança e me disseram que os opostos se atraem. Talvez até se atraiam, mas depois disso se destroem. Talvez esse seja o primeiro domingo dos últimos nove meses que passo em casa. Talvez eu também precise disso. Talvez eu precise aprender a me amar antes de oferecer meu amor a alguém. Embora eu também não tenha muita esperança em relação a isso.
Agora vou sair da Internet, vou me deitar e deixar a lágrima sair. Ela está presa. Estou tentando segurá-la, mas ela é mais forte do que eu. Vou dormir. Daqui a uma semana eu acordo.

PS: Carlos, vou ficar te devendo o post feliz. Prometo que um dia eu pago.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

,,, mas é bom qdo a gente se desocupa d td e pode ouvir o barulho do silêncio,,, o instante oco do tempo,,,a nossa alam,,, sorte!

ricky

11:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estava eu por aqui, quando vejo "Nessa semana, fugi do mundo".
E li seu texto...E pensei o quanto estou correndo dele também. Essa semana.
É preciso um casulo as vezes, se fechar nele, como se nada mais existisse. Pensar em nossa felicidade...antes de pensar no outro. Entendo como isso é complicado.

Um periodo dificil, porem necessario..
Sorte.



Bjussss

5:47 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home