Monday, April 03, 2006

21 anos

Nesse final de semana eu completei 21 anos. Eu adorei minha festa. Fiquei muito cansado porque deu muito trabalho organizar tudo, mas compensou. Ter a ajuda dos amigos e saber que você pode contar com eles é maravilhoso. Já mandei um email agradecendo a todos os que foram. Quero apenas reafirmar que esse é o melhor presente que pode existir.
E esse último ano foi maravilhoso: conheci o Denis e consegui um emprego legal.
Aliás, o namoro vai fazer um ano. E neste dia exatamente, estaremos em Bariloche. Não poderia ser mais perfeito.
Estou muito feliz. As coisas têm caminhado de uma maneira muito boa. Os problemas vão aparecendo, mas o melhor de tudo é ter a confiança de que eu vou superando-os.
Hoje eu tinha um texto muito bom para colocar aqui, mas vou guardá-lo para outra ocasião. Hoje eu quero só sorrir e comemorar porque ainda tem muita coisa pela frente nessa semana.
Estou nas nuvens.
Aos amigos, obrigado pelo carinho, ajuda e amizade.
Ao Denis, pelo amor.

Beijos,
Léo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

leo!!
pois é,,, a festa bombou!
e agora o senhorito está em bariloche, como assim! realmente, um ano pra guardar na memória!!

seja sempre feliz! td d bom pra vc!!

bjusss,,,


ricky

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

leo!!
pois é,,, a festa bombou!
e agora o senhorito está em bariloche, como assim! realmente, um ano pra guardar na memória!!

seja sempre feliz! td d bom pra vc!!

bjusss,,,


ricky

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lindo!

Só posso pedir que continue sorrindo, pois você merece!!!!!

Bjs mil!!!!!!!!!!!!!!!!!

9:34 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home