Friday, February 17, 2006

Vou para Brokeback, aliás, Bariloche...

Esse título está horrível, mas tudo bem...
Só para deixar claro, não vou falar sobre o Brokeback Mountain. Já mandei e-mail e basta.
Nem sei porque botei o nome no meu título...
Hoje vim só pra falar que esse mês foi incrivelmente bom, ao contrário de janeiro, que foi muito triste, embora importante.
Semana passsada fui na quadra da Mocidade. Ela é linda e eu pulei muuuuuito (você não esperava que eu dissesse que tinha sambado, né?) E como o mundo é muito pqueno, encontrei o ex-namorado da minha ex-namoradA, descobrindo que ele também é gay. Tadinha. Fiquei com pena dela (namorar dois viados é demais...).
Assisti ao filme, sobre o qual não me pronunciarei aqui. Mas foi uma experiência maravilhosa. O triste foi que na zona norte inteira só havia uma sala de cinema transmitindo. E na zona sul (onde eu estava), o cinema tinha meia dúzia de pessoas, sendo 95% gays e lésbicas. Ai, ai... como nossa sociedade ainda é fechada.
Amanhã, irei ao Show dos Rolling Stones, depois ainda tem uma festinha meio diferente pra eu ir. Aliás, eles vão na quadra da Imperatriz tbm, né? Do lado da minha casa... Mas acho que nem vou, aquela quadra é muito pequena. Tudo por causa da Luciana...
Semana que vem é carnaval: Banda de Ipanema e Sapucaí vão me consumir (ai, que frase horrível). Vou me acabaaaaaaaar de pular.
Depois é curar a ressaca porque sábado, tem Bariloche para fechar o carnaval com chave de ouro, passeando. Ainda nem acredito. Acho que a ficha não caiu direito.

Enfim... nada como um mês após o outro. Talvez o bom do sofrer seja poder ser feliz depois.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro
Dance como se ninguém estivesse olhando
AME como se você nunca tivesse sido magoado

O maior risco da vida é não vivê-la".

Beijos para todos.
Fiquem com Deus,
Léo.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Amigo..
NOssa..que coisa linda que vc escreveu..concordoem genero, numero e grau com as suas ultimas frases. O importante é ser feliz, não importa como!!
Um grande abraço!
Will

12:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Que bom que tenha passado a triste fase de sua vida. Fico feliz em vê-lo melhor.

Aproveite bastante o carnaval.



Abração

3:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Está na hora de atualizar hein.., rs rs rs


Hoje é carnavaaaaaaaaaaaal...


Abração!!!


P.S.: Ah.., tem notícias novas por lá.., depois visite.

1:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Isso sim é que uma volta por cima, ou seria, uma esquiada por cima.(rss.)
boa viagem, divirta-se!
Lucia

9:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi., cadê as atualizações daqui???

3:32 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home