Wednesday, May 23, 2007

Solidão

Deixa eu viver minha tristeza
Gozar de sofrimento
E ver em cada rosto o reflexo da decepção

Quero cantar a desgraça do mundo
Chorar lágrimas de sangue
Me jogar nos braços da infelicidade

Vou sentar em cada esquina
E beber toda a dor que puder
Pra sentir cada detalhe da minha destruição

Hoje vou me olhar no espelho
E perceber meu rosto deformado
Em minúsculos pedaços de sentimentos arruinados

Desejo acabar com meus sonhos
Bater na minha cara
E dizer que é tudo ilusão

Viajarei pelo desespero
E mergulharei numa saudade doente
Para contemplar minha estúpida fraqueza

Deixa eu me afogar em minha carência
E me entregar ao descaso
Agora só consigo cair no abismo da solidão

5 Comments:

Blogger Marcelo Freitas said...

nossa, leo... gostei muito, muito mesmo. acho que quem disse que a verdadeira beleza do poeta se expressa na tristeza, estava mais que correto...

é forte. gostei muito. concordo com seu amigo, continue escrevendo, faz muito bem.
^^

6:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo, espero que o texto não seja autobiográfico rsrs
Gostei, escreva mais e mais, sempre...
Bjus
Renan Ji

9:25 PM  
Blogger Jorge Braga Jr said...

O pior sentimento é quando nos achamos só no meio de um monte de pessoas. A solidão ás vezes pode ser algo mais interior do que exterior. Ela é necessária em alguns momentosd, outros não. Poema bonito...espero que não seja real..bjs

3:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

ai ai ai! q coisa mais Almodóvar! me senti a carmem maura lendo!! uhauhauha

adooooro!

e adorei.

bjuxxx


ricardo

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muuuito bom!



... mas deixe a tristeza no poeta...
BJus!

5:00 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home