Thursday, September 07, 2006

Den

Olhar silencioso. Você não fala muito, mas nem precisa. Seus olhos dizem mais que tudo. Eles são capazes de ver nossa alma.
Olhar sincero. Eles não conseguem mentir. Entregam-se quando fazem isso. Não é de sua natureza.
Olhar calmo. Transmitem uma paz e uma tranqüilidade que preenchem o peito de todos.
Olhar infantil. Que só deseja um brinquedo pra brincar e esquecer o mundo.
Olhar bondoso. Como sentir maldade em seus olhos? Impossível.
Olhar que abraça o mundo. Abraça com uma vontade fora do comum. Não com ganância, mas com alegria. Olhar que abraça todos. Olhar que diz o que tem dentro de seu coração: carinho. Teu olhar talvez nunca soube ser um amigo de palavras, mas sempre foi um amigo de atos, de companheirismo.
Olhar pequeno. Porém enorme expressão.
Olhar triste. Tenho sentido que eles andam cansados... Precisando de ajuda. Precisando de uma palavra amiga, de um carinho amigo, de um ombro para chorar.
Olhar sem lágrimas. Teus olhos precisam se deixar chorar, se deixar levar pela vida e pelas emoções. Precisam se libertar. Chorar não é coisa de criança. É coisa de homem.
Olhar que quer asas. Teus olhos querem voar mais. Precisam disso.
Teus olhos querem botar para fora o que guardaram durante quase vinte e sete anos. Tudo o que viram, ouviram e sentiram ficou preso dentro deles. Querendo sair. Chegou a hora de expor, de se expor, de cair, de se machucar, de chorar. De se entregar à vida sem medo. Teus olhos precisam de solidão e de companhia, de respirar e de abraçar, de correr e de parar, de gritar e de silenciar, de sofrer e de se alegrar, de rir e de chorar.
As coisas não precisam ser exatamente definidas. Elas simplesmente acontecem.
Teus olhos só querem viver.
Teus olhos só querem um colo.
Meus olhos te admiram e querem ajudar os teus.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

As vezes me assusta saber q eu sou tão transparente assim, mas eh bom ter pessoas do meu lado q me compreendem e que estão dispostas a me ajudar.
Vc sempre vai ser uma pessoa especial pra mim.

Beijo

11:10 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home